Capa / Educação / Fadaf disponibiliza curso superior de dois anos de duração

Fadaf disponibiliza curso superior de dois anos de duração

fadafO sonho de obter um diploma com menor tempo numa sala de aula, agora ficou mais fácil. Estão abertas a partir de hoje as inscrições para o vestibular do curso de Gestão Comercial, com graduação em dois anos, pela Fadaf. O curso é autorizado pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura) e o seu projeto recebeu nota 4, considerado muito bom, já que a nota máxima é 5. As provas do vestibular serão no dia 25 de agosto e os interessados deverão procurar a recepção da Fadaf ou obter informações pelos telefones 3512 3300 ou 8407 7540.

Segundo o coordenador da Fadaf em Alta Floresta, professor Doutor José Antonio Tobias, o curso de Gestão Comercial é uma ótima oportunidade para as pessoas que estão fora da sala de aula, que nunca tiveram oportunidade de cursar um curso universitário e principalmente, que têm necessidade de um diploma com menor tempo de sala de aula, já que a duração do curso é de dois anos apenas.  Gestão Comercial será focado nas transações comerciais, à organização de atividades no varejo, atacado, representação comercial, dentre outras.

Ao final do curso, graduado terá condições de desenvolver com qualidade tarefas que exijam conhecimento econômico, financeiro e tributário, o que é de muita importância para o setor comercial. “O Curso que agora chegou, pela Portaria nº 326 de 24 de julho de 2013, é um curso chamado pelo MEC de curso tecnólogo, é o primeiro a ter esta novidade no nortão”, disse Tobias. As aulas tem previsão de iniciar no dia 2 de setembro.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top