Capa / Gerais / Professora é demitida após deixar crianças para apagar incêndio

Professora é demitida após deixar crianças para apagar incêndio

Professora é demitidaMichelle Hammack, professora de uma creche em Jacksonville, na Flórida (EUA) foi demitida do local depois de deixar sua classe sem supervisão para que pudesse extinguir um pequeno incêndio no estabelecimento.

A americana contou à emissora “WTEV-TV” que estava supervisionando as crianças dormindo quando sentiu cheiro de queimado, seguido do alarme de incêndio.

A mulher se dirigiu à cozinha e apagou o fogo, no entanto, ficou sabendo no mesmo dia que havia perdido o emprego.

Mesmo com Michelle alegando que o incêndio “teria aumentado” se não tivesse agido, Olga Rozhaov, dona da creche, disse que ela quebrou o protocolo. “Demiti porque ela deixou a sala. Não é aceitável, e se alguém fizer a mesma coisa, vou demitir também”, afirmou a mulher à emissora.

Os bombeiros que atenderam ao chamado afirmaram que, ao chegarem ao local, se depararam apenas com a fumaça, e que o fogo “já havia sido apagado”. Após se certificarem que a fumaça havia saído completamente, liberaram o local.

Após a demissão, Hammack fez protestos com cartazes, alegando que sua demissão foi injusta. Uma petição online foi montada, e tem o objetivo de “corrigir o erro cometido com Michelle”.

Fonte: G1

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top