Capa / Em Destaque / Pai soube pela TV da morte de sua filha pelo Tubarão em Recife

Pai soube pela TV da morte de sua filha pelo Tubarão em Recife

Pai soube pela TV da morte de sua filhaO pai da paulistana Bruna Silva Gobbi, de 18 anos, que morreu após ser atacada por um tubarão na Praia de Boa Viagem, no Recife, pretende embarcar ainda nesta terça-feira (23) para o enterro na capital pernambucana. Bruna morreu na noite desta segunda-feira (22) após o ataque ocorrido durante a tarde. Valdir Gobbi afirma que ficou sabendo da morte da filha pela televisão.

“Olhei na televisão: filha não acredito! Levaram metade de mim, muito mais que a metade de mim. Estou sem chão”, contou Gobbi ao SPTV. Amigos e vizinhos da família de Bruna arrecadam dinheiro para comprar a passagem para o pai.

Bastante abalado, o namorado de Bruna, Gabriel Brito, conta que falou com ela pela última vez uma hora antes do incidente. Bruna tinha viajado com a mãe para passar férias no Nordeste e visitar a avó. “Estou sem chão, perdi a pessoa que eu queria passar o resto da vida”, disse Brito.

Bruna estava com uma prima quando foi atacada, por volta das 13h20 desta segunda. As jovens estavam na praia de Boa Viagem, na altura do edifício Castelinho. Ela estava a cerca de 20 metros da areia quando foi atacada. A jovem chegou a ser levada para o hospital, mas durante a cirurgia teve três paradas cardiorrespiratórias e não resistiu .

“A maré estava muito alta, eu já não tinha mais como colocar o pé no chão, tinha muito buraco. Nós vimos a placa, até chegamos a falar nenhum tubarão chega aqui. Infelizmente não deu para salvá-la”, conta a prima da vítima, Daniele Souza Gobbi.

FONTE: G1

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top