Capa / Cidades / Prefeitura de Carlinda recupera iluminação pública na comunidade Del Rey

Prefeitura de Carlinda recupera iluminação pública na comunidade Del Rey

Durante a quinta-feira (18), a prefeitura de Carlinda promoveu uma série de melhorias ligadas a infraestrutura na comunidade Del Rey, entre elas a manutenção da iluminaçRecuperação Iluminação Del Reyão pública da localidade.

A equipe terceirizada da prefeitura esteve no local e efetuou a troca de lâmpadas, reatores e implantou braços das luminárias, ampliando assim a iluminação pública das ruas da comunidade.

Pelo menos 20 pontos foram vistoriados. O objetivo da administração municipal é dentro dos próximos meses ampliar os trabalhos, promovendo a revitalização de toda iluminação pública do perímetro urbano de Carlinda.

Desde o início do ano, a prefeitura de Carlinda vem promovendo melhorias no sistema de iluminação pública, por entender que o serviço de qualidade ajuda na segurança da população. A iluminação pública é essencial para a qualidade de vida dos moradores melhorando as condições de tráfego de veículos e de pedestres e, além disso, contribuindo para a prevenção da criminalidade.

(Clay Jr.)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top