Capa / Estaduais / Carreta se choca com caminhão, pega fogo e motorista morre

Carreta se choca com caminhão, pega fogo e motorista morre

Carreta se choca com caminhãoO caminhoneiro Paulo Adriano Gonçalves, 41 anos, morreu, em violento acidente na BR-163, a cerca de 50 quilômetros de Nova Mutum, sentido Lucas do Rio Verde. A identidade dele foi informada pelo Corpo de Bombeiros. A vítima estava conduzindo um caminhão, de uma empresa de piscinas, placas de São Paulo, que se envolveu em uma colisão com um bitrem tanque, carregado com centenas de litros de combustível, que acabou pegando fogo com o impacto.

A carreta tanque cabine ficou completamente destruída, bem como toda a carga. Mais de 14 pneus queimaram, parte do tanque, suspensão e outros componentes da carreta. O carreteiro escapou da morte. Ele conseguiu sair antes do fogo destruir toda a cabine. Teve algumas queimaduras, fratura em um braço e perna.

O impacto foi tão violento que a cabine do caminhão se desprendeu e parou a cerca de 15 metros do local. Paulo acabou falecendo.

As causas do acidente começam a ser apuradas pela perícia. A colisão foi em uma curva. Uma das hipóteses seria uma tentativa de ultrapassagem em local proibido. A carreta tanque seguia sentido Sorriso e o caminhão, em direção contrária.

O corpo de Paulo Adriano Gonçalves foi levado ao Instituto Médico Legal, em Diamantino, para ser feita necropsia. Ainda não foi confirmado para qual cidade será trasladado.

O tráfego ficou interrompido, houve congestionamento de 15 quilômetros. Posteriormente, carros e caminhões passaram por uma estrada ao lado da rodovia.

 Fonte : Só Notícias

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top