Capa / Nacionais / Homem prostituía filha de 12 anos para sustentar vício em drogas no RJ

Homem prostituía filha de 12 anos para sustentar vício em drogas no RJ

Homem prostituía filha de 12 anosAs investigações da Polícia Civil apontam que Fernando Anselmo da Silva, preso na quarta-feira (17) em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, obrigava a filha de 12 anos a se prostituir desde que tinha 10, a fim de conseguir dinheiro para sustentar o vício em drogas.

A menina chegou a ser forçada a se casar com um traficante em Minas Gerais, conforme revelou a delegada Madeleine Farias.

— Este traficante, que também responde por homicídio, fornecia drogas para ele. Desde os 10 ele obrigava a filha a ter relações sexuais com outras pessoas para conseguir dinheiro, drogas e outros objetos.

As investigações começaram em março. Fernando foi capturado no bairro do Turf, enquanto trabalhava lavando carros, e deverá ficar preso até ser julgado. Ele será indiciado por favorecimento à prostituição, com pena de 4 a 10 anos de detenção. Ao tentar se defender, o suspeito chorou.

— Não devo nada à Justiça, nada. Sou um cara trabalhador. Tenho carta de bons antecedentes. A polícia nunca pôs isso [algemas] no meu braço.

A menina foi encaminhada a um abrigo enquanto a Justiça decide se ela voltará para a família ou seguirá para adoção.

FONTE: r7

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top