Capa / Esportes / 5º Passeio Ciclístico foi realizado pelo Departamento de Esporte de Apiacás

5º Passeio Ciclístico foi realizado pelo Departamento de Esporte de Apiacás

5º Passeio Ciclístico foi realizado pelo Departamento de Esporte de ApiacásNesse final de semana a prefeitura municipal de Apiacás por meio da Secretaria de Educação e o Departamento de Esporte realizaram o 5º Passeio Ciclístico tendo como tema Lazer Com: Família e Escola. O ponto de partida foi à praça municipal cerca de 500 pessoas participaram do passeio, no final do percurso houve sorteio de brindes, distribuição de picolé e o sorteio de uma bicicleta, o ganhador foi o Luan aluno da Fasipe.

Segundo o Diretor do Departamento de Esporte o tema do passeio ciclístico é unir a família com a escola, esse 5º passeio contou com a participação de todas as escolas desde a Creche, a APAE, a Escola Paulo Freire, Escola Portal da Amazônia, Centro de Promoção, Vinicius de Morais e a Guilherme de Almeida da Gleba Arumã, o Diretor de Esportes Fernando agradeceu a presença de todos que participaram.

O Secretario de Educação Fabio Germânio diz que a parceria entre secretaria de educação e o departamento de esportes vem dando certo neste mandato, e parabeniza a atitude do Diretor de Esporte por organizar esse passeio.

O Prefeito Adalto também prestigiou o evento participando do passeio, e diz estar feliz em poder estar junto com os jovens, disse ainda que em conversa com o Diretor de Esportes o Fernando esses encontros deveriam acontecer mais vezes. O Prefeito parabenizou a todos que de uma forma ou de outra que ajudaram a organizar o evento e agradeceu a presença de todos que participaram.

Apoiadores: Delmoro, Mercado Mil, G3 Auto Posto, Sonho Lar, Dom Bosco, Agroterra.

Agradecimento: a Policia Militar e Secretaria de Saúde

Assessoria de Imprensa Prefeitura

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top