Capa / Estaduais / Usuário de drogas é preso após espancar a mãe

Usuário de drogas é preso após espancar a mãe

Usuário de drogas é presoUm usuário de drogas acabou sendo detido após agredir a mãe de 52 anos. De acordo com os policiais, essa não é a primeira vez que ele pratica violência contra a mulher, que revelou aos policiais que ele usa pasta base desde os 15 anos de idade.

O acusado pelo crime é Ademir Aparecido da Silva, 25, que além de estar drogado estava sob efeitos de álcool quando praticou o crime. A Força Tática da Polícia Militar chegou na hora do espancamento e efetuou a prisão em flagrante.

Dona Maria Clarice, moradora do Parque Atlântico, em Várzea Grande, relatou que ela já tentou interna-lo em uma clínica de recuperação, mas sempre sem êxito. A mãe ainda colocou que no passado ele tomava remédio controlado, mas acabava prejudicado porque ele ingeria droga e álcool, o que cortava o efeito do medicamento.

A mãe ainda comentou no Boletim de Ocorrência que registrou o crime do filho para livra-lo da mão dos traficantes. “Não sei como ele compra a droga. Se ele tiver devendo eu sei como esses traficantes cobram, eles matam. Então prefiro denunciar ele e mantê-lo preso, do que ver ele morto”, disse Dona Clarice para os PMs.

Fonte: www.leialucas.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top