Capa / Cidades / Tony busca junto ao governo do estado recursos para habitação em Paranaíta

Tony busca junto ao governo do estado recursos para habitação em Paranaíta

Alex Cordeiro com informações de Ray Silva

matéria prefeito de ParanaítaO prefeito de Paranaíta, Tony Rufatto (PMDB) esteve nesta quinta-feira pela manhã reunido com o governador Silval Barbosa. A pauta principal do encontro foi à viabilização de recursos financeiros para a construção de novas unidades habitacionais no município de Paranaíta.

Desde que assumiu a prefeitura de Paranaíta, Tony Rufatto tem se empenhado ao máximo no sentido de trazer recursos para beneficiar a população que carece de moradias dignas. O prefeito paranaitense tem se preocupado muito com a qualidade de vida de seu povo e busca por vários meios, captar recursos para construir novas casas e, com isto, diminuir o ‘déficit’ habitacional em Paranaíta.

Tony ressaltou que tem muito respeito pelo governador Silval Barbosa, pois é sempre muito bem recebido no gabinete de Silval. Para o prefeito Tony Rufatto, o governador tem se mostrado parceiro de Paranaíta, desta forma, acredita que com os projetos apresentados num curto espaço de tempo será possível firmar compromissos com o governo estadual e contemplar a população de Paranaíta.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top