Capa / Esportes / Filha de Anderson Silva provoca polêmica e afirma que pai só perde luta se quiser

Filha de Anderson Silva provoca polêmica e afirma que pai só perde luta se quiser

anderson silva e filha2Se o lutador Anderson Silva tentou contemporizar os ânimos após a derrota, rebatendo as críticas com um discurso político e exaltando o desempenho de Chris Weidman, o mesmo não se pode falar de sua filha mais velha. Respondendo a perguntas de seus seguidores numa rede social, Kaory, de 17 anos, provocou polêmica ao afirmar que o pai só perde um combate se quiser.

Na madrugada de domingo, Spider foi nocauteado pelo jovem americano, de 29 anos, no segundo round. Com a derrota, o brasileiro perdeu o cinturão dos pesos-médios e a invencibilidade de seis anos e nove meses sem perder um combate.

“Ele sempre vai ser um campeão. Ele já mostrou para o mundo que dele ninguém consegue vencer se ele não quiser. Nunca gostei da ideia do meu pai ser lutador. E agora que sei que ele cansou disso vou dar todo o meu apoio a ele”, escreveu ela.

Com opiniões fortes sobre o UFC e o funcionamento da organização, Kaory disse que o evento presidido por Dana White só visa o lucro e não trata mais o esporte como ele merece.

“E o mundo mudou. Não dão o mesmo valor a arte marcial como antes”. Sobrou farpa até para o próprio Dana. Ao ser perguntada se ele já jantou em sua casa, a menina foi categórica: “Não. E nunca vai jantar”.

A adolescente ainda menosprezou a importância do UFC na carreira do pai, dizendo que tudo que Spider ganhou até hoje foi “fruto do talento dele”:

“Foi graças ao meu pai que a minha vida mudou, foi graças ao talento dele que mudou a nossa vida. Foi graças ao adversários dele que a minha vida mudou e não por causa do UFC. Foi por causa das pessoas que valorizam o trabalho do meu pai que a minha vida mudou, e não por causa do UFC”.

Fonte: Extra

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top