Capa / Em Destaque / Jovem de 15 anos é degolada em Santuário na cidade de Ilha Grande

Jovem de 15 anos é degolada em Santuário na cidade de Ilha Grande

talia_anjos_0
Uma adolescente de apenas 15 anos de nome Tália Cristina Araújo dos Anjos, que residia em Morros da Mariana, foi encontrada morta por volta das 9hs 30 da manhã dessa quarta-feira(03/07), em um canteiro do Santuário de Nossa Senhora do Piauí, localizada em Morros da Mariana, em Ilha Grande.
O pescoço da vítima estava degolado, naturalmente ocasionado por um objeto cortante, como faca ou facão. Segundo o policial Robinson Castilho, somente depois do corpo ser periciado pelo médico legista será possível saber o que vitimou a jovem.
Policiais militares e da força tática estiveram na cena do crime e fizeram o levantamento da ocorrência.

 Jovem estava grávida

crime morros 001Talia dos Anjos estava grávida. Foi o que constatou um médico legista ao examinar o corpo. A Delegacia da Mulher de Parnaíba determinou, então, a remoção do útero da adolescente para exames mais completos em Teresina, que possam precisar o tempo da gestação.

Segundo o chefe de investigação do 1º Distrito Policial de Parnaíba, Robson Castilho, a família da garota disse à polícia que não sabia da gravidez nem quem seria o pai da criança. Além do útero de Talia, também será encaminhado a Teresina um comprimido encontrado junto ao corpo da jovem.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top