Capa / Cidades / General do Exército Brasileiro realiza inspeção no Tiro de Guerra

General do Exército Brasileiro realiza inspeção no Tiro de Guerra

Alex Cordeiro

O comandante da 9ª Região Militar, general Edson Henrique Ramires esteve nesta terça-feira, 2, no município de Alta Floresta inspecionando o Tiro de Guerra 09-001. Acompanhado de sua comitiva, Ramires enalteceu o trabalho desenvolvido pelo subtenente Vladimir Viana Silva de Oliveira, e Paulo Roberto Rodrigues Machado.

O comandante Ramires também enalteceu o apoio da prefeitura de Alta Floresta e do comércio local direcionado ao serviço militar no município. “O Tiro de Guerra de Alta Floresta é muito bem conceituado e o apoio da prefeitura, que é fundamental, também é outro ponto altamente positivo”, considerou Ramires.

O General Ramires ainda fiscalizou se as ordens, o currículo e as metas estão sendo cumpridas e conheceu as instalações do Tiro de Guerra. Ele assumiu em abril deste ano o comando da 9ª Região Militar e esta é a primeira vez que o graduado do Exército Brasileiro esteve em Alta Floresta. General Ramires disse que logo quando pisou em solo alta-florestense ficou impressionado com as belezas naturais e ainda com a organização da cidade.

General Ramires também inspecionou o trabalho realizado diariamente pelo subtenente Vladimir Viana, Chefe de Instrução, e Paulo Roberto Machado, Instrutor do TG.

“Aqui em Alta Floresta a gente tem a satisfação de ver que os trabalhos estão alcançando as metas, e que o acordo feito pela Prefeitura com o Exército está de uma forma excepcional para que nós possamos atender os objetivos, tanto do município quanto do Exército na formação de nossos jovens cidadãos”, concluiu o general Ramires.

O prefeito Asiel Bezerra esteve presente na cerimônia da formatura de inspeção dos atiradores e reforçou o compromisso da administração municipal em continuar com o apoio ao Tiro de Guerra.  O evento também contou com a participação do Comandante de Bombeiros Militar, norte do estado, coronel Rainho e também do tenente Evandro, comandante do Bombeiros do Futuro.matéria TIRO DE GUERRA 1

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top