Capa / Cidades / Prefeito ouve demandas de moradores no Cidade Alta

Prefeito ouve demandas de moradores no Cidade Alta

O prefeito de Alta Floresta doutor Asiel Bezerra, participou de uma reunião com os moradores do bairro Cidade Alta, para ouvir as demandas da comunidade. A reunião atende um pedido do vereador Mendonça e do presidente da Associação de Moradores, Elias.

Aproximadamente 120 pessoas, entre moradores da grande Cidade Alta, participaram da reunião ouvindo o prefeito doutor Asiel Bezerra e aproveitaram para tirar dúvidas com relação a algumas demandas.

Uma das reivindicações dos moradores é com relação à obra da Praça São Miguel, como prazo e recurso, e que ações a administração municipal vem realizando para a região do bairro Cidade Alta.

O prefeito doutor Asiel Bezerra esclareceu aos moradores, as principais ações para a região. “Nossa primeira grande ação para a região da grande Cidade Alta, foi abrir a Policlínica para os atendimentos noturnos conforme, uma promessa de campanha”, disse.

Doutor Asiel frisou a importância da Grande Cidade Alta. “Tenho um carinho especial pela grande Cidade Alta, quero trabalhar para resolver os problemas de nossa comunidade. Iniciamos uma gestão com muitas dificuldades, porém, estamos trabalhando muito para atender as demandas de Alta Floresta.

Outros projetos estão em fase de estruturação para atender a grande Cidade Alta. “Também iremos priorizar a área esportiva no Cidade Alta, estamos em busca de recursos para construção de uma quadra coberta e pista de atletismo, são espaços que podem proporcionar momentos de esporte e lazer para a comunidade”, frisou o secretário de Esportes, Zamir Mendes.

A instalação de um Terminal Rodoviário e uma Feira Livre na Grande Cidade Alta pode se tornar realidade para Alta Floresta. “Estamos com os projetos prontos e cadastrados, agora aguardamos a aprovação desses projetos e liberação de recursos para essas obras. A região do Cidade Alta precisa dessas obras é uma região que cresce bastante”, disse o secretário das Cidades, Waldiney Trujillo.

Para o vereador Mendonça a reunião foi extremamente importante. “O prefeito vir aqui e passar a comunidade o que está sendo feito e os projetos para os moradores isso é importante. É fazer o diferente para atender os moradores, nossa cidade está em constante evolução”, completou.

O presidente da associação de moradores, Elias, agradeceu o prefeito doutor Asiel em participar da reunião. “Solicitamos a reunião porque sempre somos cobrados pela comunidade, e hoje, o prefeito vir aqui e nos passar o que está sendo feito é importante”, finalizou.

Acompanharam o prefeito, os secretários de Esportes, Zamir Mendes, Cidades, Waldiney Trujilo, Trânsito, Transportes e Segurança, Sansão Leite, de Cultura e Juventude, Arisne Campos, Chefe de Gabinete, Nelson Spina Júnior.

 

Giselle OliveiraAsial Cidade Alta

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top