Capa / Cidades / Abertura da 4ª EXPOMATUPÁ é Realizada em Grande Estilo

Abertura da 4ª EXPOMATUPÁ é Realizada em Grande Estilo

Image1A 4ª EXPOMATUPÁ começou bem, a feira agropecuária esta se tornando tradição, pessoas de toda a região estiveram no primeiro dia de festa, a companhia de Rodeio caprichou nos detalhes, o Sindicato Rural coordenou os trabalhos de organização e realização.

A cerimonia de abertura contou com a presença de autoridades como o prefeito, vice, vereadores, representantes da FAMATO, lideranças religiosas, comandante da policia militar, secretário de estado de indústria e comercio, Presidente do Grupo Continental Rodrigo Barbosa, que na oportunidade representava o governador Silval Barbosa e a presença de membros do Sindicato Rural bem como da presidente Cecília Stafuzza.

O prefeito Valter Miotto avaliou como positiva a festa, que coloca em evidência todo o potencial do município.

O presidente da Câmara de vereadores Celso Costin aproveitou durante a sua fala para parabenizar a organização da feira.

Rodrigo Barbosa que representou o governador fica feliz em ver matupá em festa, comemorando seus 25 anos, presidente do grupo continental de comunicações ele mais do que ninguém acredita no desenvolvimento imediato da região.

Após a abertura, a festa teve inicio oficialmente, nas arquibancadas o público aguardava as atrações, adrenalina e emoção nas montarias em touros.

Na ocasião aconteceu o sorteio de um terreno urbano, e um grande show com a dupla Pedro Henrique e Fernando, e foi assim que se encerrou a primeira noite da EXPOMATUPÁ 2013.

 

Alex Minatti

Foto Leo Mix

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top