Capa / Cidades / Gilberto avisa que quem invadir hospitais em MT será preso

Gilberto avisa que quem invadir hospitais em MT será preso

O secretário de Estado de Saúde Gilberto Figueiredo  condenou a declaração do presidente Jair Bolsonaro que em live disse que é para seus apoiadores invadirem os hospitais e darem um jeito de filmar os leitos disponíveis para Covid-19 em MT. ““Arranjem uma maneira de entrar e filmar os hospitais…para mostrar se os leitos estão ocupados ou não, se os gastos são compatíveis ou não”, afirmou o presidente.

Em live nesta terça-feira(16) Gilberto disse que quem invadir hospital em MT com o pretexto de “fiscalizar” leitos disponíveis a pacientes Covid-19 será preso. “Quem quiser fazer isso e forçar para fazer isso, vai ser preso”, disse o secretário.

Segundo ele essa proibição  é prevista em lei e  hoje pelo contágio da Covid-19 nem mesmo visitas a pacientes são liberadas, ainda mais pessoas irem pra dentro fazer ‘supervisão’ ou invasão dessa natureza”.

“É totalmente desproposital essa sugestão e não vem ao encontro do que pensa quase que a totalidade dos secretários do País”, disse o secretário.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top