Capa / Economia / Luciano Hang confirma implantação da Loja Havan em Alta Floresta

Luciano Hang confirma implantação da Loja Havan em Alta Floresta

Bruno Felipe / Da Reportagem

Pelas redes sociais, o empresário da Havan, confirmou a implantação de uma Loja da Havan em Alta Floresta. O vídeo foi compartilhado em diversos grupos de whatsapp e muitos internautas altaflorestenses comemoraram a notícia. As expectativas são do empreendimento já começar a ser erguido no segundo semestre de 2020.

Ao lado de um de seus diretores de loja, Luciano aparece entusiasmado com a confirmação da nova loja no município, dizendo que o novo empreendimento gerará muitos empregos. Em setembro do ano passado, o empresário esteve em Alta Floresta para vistoriar e conhecer algumas áreas onde seria construído seu novo empreendimento no Estado. Alta Floresta será o 9º município de Mato Grosso a ter uma filial da Havan, somando-se à Barra Do Garças, Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande. A unidade será construída em uma área localizada no bairro Aquarela Hamoa, ao lado do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).

No vídeo, o diretor de loja e o próprio empresário afirmaram que o terreno onde será construído a nova unidade possui 30 mil metros quadrados e somente a loja contará com 9 mil metros quadrados. Luciano afirmou que a loja será igual as demais Havan’s construídas no país, com praça de alimentação e até uma estátua da liberdade. Além disso, conforme divulgado, serão cerca de 100 mil itens comercializados pela empresa. “Muitos empregos, muita alegria, mais desenvolvimento para a cidade, vamos fazer de Alta Floresta cada vez uma cidade mais feliz, mais pujante”, disse ele, durante a gravação do vídeo.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top