Capa / Em Destaque / Secretaria de Obras atua em diversas frentes de trabalho desde o início do mês

Secretaria de Obras atua em diversas frentes de trabalho desde o início do mês

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou de 18 de novembro a 07 de dezembro de 2019 diversos trabalhos de manutenção diária das vias, praças, parques e pontos turísticos de toda a cidade e os serviços não param por aí. O relatório semanal foi repassado à reportagem do Jornal O Diário pela vereadora Cida Sicuto a qual é líder do Governo Municipal na Câmara.

Segundo o documento, a equipe de roçadeiras manual realizou a roçagem nas Avenidas Mato Grosso e Amazonas, além disso, realizou a poda de arvore e retirada de galhos na F-03, no bairro Cidade bela, no Aeroporto e na Praça cívica. A equipe de pontes e bueiros realizou a limpeza de meio fio, limpeza de bueiro na 01ª sul, limpeza de boca de lobo no perímetro urbano, a reforma de ponte na 04ª sul e 05ª sul. A equipe de patrolamento e cascalhamento realizou aterro na ponte da 01ª norte, retirada de entulho do hospital regional, aterro no setor almeida prado e patrolamento e cascalhamento na 325, divisa com Pará.

A equipe de tapa buraco realizou a conclusão do asfalto nos bairros Cidade Bela e Primavera. A equipe de pontes e bueiros realizou ainda a reforma de ponte no ramal do mogno, reforma de bueiro na 02ª norte nova Andradina, construção de 03 pontes na 03ª leste, reforma de ponte na 01ª norte, reforma de bueiro na 04ª leste e limpeza de meio fio. Neste fim de ano os trabalhos de manutenção viária serão ainda mais intensificados para a chegada de 2020.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top