Capa / Em Destaque / CÂMARA MUNICIPAL: Homenagens marcaram a última sessão ordinária deste ano

CÂMARA MUNICIPAL: Homenagens marcaram a última sessão ordinária deste ano

Bruno Felipe / Da Reportagem

A última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta terça-feira, foi marcada por diversas homenagens; apesar de ser a última sessão ordinária, os vereadores ainda continuarão trabalhando já que o recesso parlamentar ocorrerá a partir do dia 16 de novembro e até lá, sessões extraordinárias deverão ser convocadas.

O vereador Dida Pires apresentou uma Moção de Congratulações ao Sicred Norte, pela inauguração da 3ª agência em Alta Floresta situada na grande Cidade Alta, inauguração esta que ocorreu na sexta-feira, dia 29 de novembro. A vereadora Aparecida Sicuto homenageou as Escolas Municipais Anjo da Guarda e Trenzinho Mágico, pelos relevantes serviços prestados no desenvolvimento de suas atribuições de forma exemplar em nosso município.

O vereador Marcos Menin homenageou, com uma Moção de Congratulações, a Associação de Torcedores do Clube de Regatas Flamengo do Norte de Mato Grosso (FLA Floresta), pelo comportamento exemplar nos festejos da conquista da Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro – série A. Por fim, a vereadora Elisa Gomes entregou duas Moção de Congratulações a Miss Mariane de Oliveira e ao Mister Antônio Carlos, pelas conquistas dos títulos no concurso Miss e Mister Beleza Infantil Mato Grosso 2019, realizado na cidade de Primavera do leste, nos dias 22 e 23 de novembro.

Para a reportagem do Jornal O Diário, a vereadora Elisa disse que a moção é uma forma de agradecer os vencedores por além de estarem levando o nome de Alta Floresta para todo o estado, estarem divulgando as nossas potencialidades, tanto turísticas como culturais e todo o sistema econômico do município. “Eu fiquei bastante honrada com a participação dos dois, eles foram vencedores; para nós é motivo de honra. Quero parabeniza-los mais uma vez porque nossa cidade está sendo divulgada através da beleza de nossos miss e misters”, disse Elisa. Vale lembrar que em 2020, Mariane e Carlos representarão o município no Miss Brasil Infantil.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top