Capa / Em Destaque / “UMA REALIDADE QUASE ALCANÇADA”: Empresários e classe política que participam do 4º Estradeiro da Integração saíram ontem de Alta Floresta rumo a Miritituba

“UMA REALIDADE QUASE ALCANÇADA”: Empresários e classe política que participam do 4º Estradeiro da Integração saíram ontem de Alta Floresta rumo a Miritituba

Bruno Felipe / Da Reportagem

Foi lançado na manhã de ontem, dia 06 de novembro, o 4º Estradeiro da Integração que nesta edição tem como slogan “Uma realidade Quase Alcançada”. Empresários e demais autoridades políticas que fazem parte do estradeiro se reuniram na Praça do Avião, todos entraram em seus respectivos carros e como em uma passeata, se alinharam, saindo da Praça do Avião.

A reportagem do Jornal O Diário acompanhou a saída deles que, logo após Alta Floresta, seguiram para Guarantã do Norte. Posteriormente, a caravana parou em Novo Progresso, sendo que as 17h30 estava programada uma reunião com prefeitos e o presidente do CDL de Novo Progresso. Hoje (07), o estradeiro saiu de Novo Progresso em direção ao terminal de Transbordo de Miritituba e por volta das 13h30, os empresários e classe política visitariam a Companhia Norte de Navegação e Portos – CIANPORT.

Conforme o Prefeito Municipal Asiel Bezerra, que encabeça o estradeiro, a abertura dessa última fronteira agrícola levará a um desenvolvimento global do Estado onde todos os negócios envolvidos apresentarão uma nova perspectiva de crescimento. Para a reportagem do Jornal O Diário, Asiel frisou que o objetivo principal deste 4º Estradeiro é a realização do asfaltamento do trecho de Carlinda até Novo Mundo. “O Governador Mauro Mendes e o vice-governador Piveta disseram que já está tudo certo para fazer esse asfalto, mas nós temos que fazer o movimento, se não outra região do estado faz um movimento maior e vai atender lá, mas o recurso do estado é pouco; nós fazendo esse movimento, com certeza eles vão estar fazendo esse asfalto”, disse o prefeito. Lembrando que o estradeiro se encerra amanhã, dia 08/11, com uma reunião as 08h00 com prefeitos e presidente do CDL de Itaituba.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top