Capa / Em Destaque / ‘Sesc na Estrada’ estará em Alta Floresta hoje

‘Sesc na Estrada’ estará em Alta Floresta hoje

Bruno Felipe / Da Reportagem

O Serviço Social do Comércio de Mato Grosso (Sesc/MT) se prepara para realizar o seu maior projeto de circulação pelo estado, o “Sesc na Estrada”. Com 13 cidades no roteiro, as atividades realizadas durante o ano nas unidades Sesc ganham agora novos espaços e personagens. No dia 16 de abril o ‘Sesc na Estrada’ estará em Alta Floresta, no Ginásio Geraldo Ramos “Pezão”, localizado na Rua dos Atletas. Em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Juventude, o projeto visa ampliar o alcance do Sesc chegando em regiões nunca antes visitadas.

De acordo como o Diretor de Cultura Kauan Lima, toda a programação é gratuita e aberta ao público em geral. Durante o evento diversas atrações serão apresentadas, como teatro, oficinas, aulas especiais, cinema e ações que propõe um cuidado cada vez maior com a saúde. “Convido toda a população para dia 16 comparecer no Geraldo Ramos, levar seus filhos e toda a família para prestigiar porque vai ser muito bacana”, disse Kauan em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário.

Vale ressaltar que o Sesc é uma instituição brasileira privada, mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, com atuação em todo âmbito nacional, voltada prioritariamente para o bem-estar social dos seus empregados e familiares, porém aberto à comunidade em geral.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top