Capa / Cidades / Secretaria de Educação realiza reunião com diretores das Escolas Municipais

Secretaria de Educação realiza reunião com diretores das Escolas Municipais

A secretária de Educação, Lenita Kroker, reuniu na manhã de quinta-feira, dia 29, os diretores e secretários das Escolas da Rede Municipal de Ensino de Alta Floresta, para discutir as ações pedagógicas e o planejamento do ano letivo.

A reunião aconteceu na Secretaria de Educação e foi importante para informar os diretores sobre a contratação de professores interinos, o quadro de funcionários e o planejamento das ações pedagógico. “O objetivo da reunião foi o planejamento anual das escolas, onde também falamos sobre o calendário escolar, folha de pagamento, enfim, foi uma reunião administrativa”, disse a secretária Lenita.

O ano letivo na rede municipal de ensino de Alta Floresta terá início no próximo dia 9 de fevereiro, segunda-feira, e seguirá o calendário da rede estadual, com o término no dia 19 de dezembro e férias para o mês de julho.

Esta semana a Assessoria Pedagógica da Secretaria de Educação deverá concluir a atribuição de aulas aos professores contratados. No dia 19 de dezembro de 2014 houve a atribuição de aulas para os professores efetivos.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top