Capa / Cidades / Esclarecendo Mudanças no Bolsa Família e Fortalecendo Laços no Ser Família

Esclarecendo Mudanças no Bolsa Família e Fortalecendo Laços no Ser Família

A Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS promoveu um encontro na noite de Quarta-Feira (09/08), reunindo mulheres participantes dos Programas PAIF, Bolsa Família e Ser Família. O objetivo do encontro foi oferecer esclarecimentos sobre as recentes mudanças implementadas no Programa Bolsa Família, além de apresentar as diretrizes do Ser Família.

Nesse evento enriquecedor, contamos com a presença do Professor Isnaldo, que compartilhou palavras de otimismo, motivação e fé por meio de uma palestra motivacional envolvente. Além disso, houve um emocionante sorteio de brindes que trouxe alegria aos presentes.

A secretária Nair expressou sua imensa satisfação com os resultados alcançados neste encontro, ressaltando a importância das ações realizadas. Ela fez questão de agradecer a Deus pela proteção e também ao seu esposo, Prefeito Osmar Moreira, pelo notável comprometimento com o desenvolvimento social do município.

Esse evento não apenas esclareceu informações cruciais, mas também proporcionou um momento de conexão e fortalecimento reforçando o compromisso de todos os envolvidos em promover um futuro mais promissor aos cidadãos Paranaitense.

Assessoria
facebook Prefeitura

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top