Capa / Estaduais / Morre segunda turista de MT que se acidentou em duna no Ceará

Morre segunda turista de MT que se acidentou em duna no Ceará

Mayra Bianca Lima Gomes, de 28 anos, viajava na companhia de outras cinco pessoas

Após duas semanas internada, a cacerense Mayra Bianca Lima Gomes, de 28 anos, morreu nesta quarta-feira (2) em decorrência de um acidente em uma duna no litoral cearense.

Mayra, que estava internada em Sobral (CE), é a segunda vítima fatal da tragédia, que matou ainda sua amiga Danúbia Daiane Reis, de 35, também de Cáceres, e deixou outras quatro pessoas feridas.

O acidente, ocorrido no dia 17 de outubro, colocou fim a uma viagem de férias das duas amigas com seus maridos e um terceiro casal. O acidente aconteceu quando o carro em que estavam, que era dirigido por um menor de idade, caiu de uma altura de 10 metros.

O marido de Danubia, Kelvin Vittorazzi, de 30 anos, teve trauma na face e fraturou os punhos. O policial Neilson Wilker Gonçalves Batista, de 29 anos, teve fraturas e escoriações no rosto. A esposa dele, Natacha Bárbara de Souza Neto, de 25 anos, quebrou o pé e machucou a cabeça.

Já o marido de Mayra, Júlio Fernando Alves, sofreu escoriações no rosto e pernas.

Mayra, que trabalhava em uma loja da franquia Cacau Show, deixa dois filhos.

Nas redes sociais, o marido lamentou a morte de Mayra. “Meu amor porque você se foi, quantos sonhos iríamos realizar. Você é minha força, minha fortaleza, como irei seguir sem você meu amor”, escreveu Júlio.

O acidente

O acidente aconteceu no dia 17 de outubro, uma segunda-feira, quando um adolescente de 15 anos, que se apresentou aos turistas como guia, capotou o veículo.

Eles caíram de uma altura de cerca de 10 metros. O menor não tinha nenhum tipo de registro como guia e faltou habilidade para realizar as manobras, além do veículo não ser apropriado para realizá-las.

Midianews

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top