Um homem de 47 anos foi preso em flagrante na última sexta-feira (09), em sua residência no bairro São José Operário, pelo crime de estupro de vulnerável, o ato foi cometido contra uma criança, enteada do suspeito, de apenas 11 anos de Idade. A mãe da vítima também foi presa uma vez que ela sabia das aliciações que o suspeito cometia contra a criança.
A Polícia Militar foi acionada pela equipe de atendimento do PAM – Pronto Atendimento Municipal, onde narrava que uma criança que relatava que tinha sido abusada sexualmente pelo padrasto teria dado entrada na unidade, muito machucada principalmente na região genital, inclusive a criança estaria andando com dificuldades.
A criança foi levada para receber atendimento médico pela mãe e da patroa da mesma, segundo o relato a mulher estava trabalhando momento em que recebeu uma ligação de sua outra filha de 18 anos e que reside no Estado do Paraná narrava que a menor que estava em casa sozinha com o suspeito teria sido abusada, e estaria abrigada na casa de familiares do homem, a genitora acompanhada da patroa foi a casa e levou a criança para a unidade de saúde.
O casal se mudou para Alta Floresta a menos de um mês a trabalho, oriundos do estado do Paraná, ambos relataram que se conheciam a cerca de dois anos, mas, estariam casados há apenas 20 dias. Ha indícios ainda que o indivíduo tenha aliciado a irmã da vítima de 18 anos quando a mesma ainda era menor.
Na central de operações da PM ambos confessaram, o homem que aliciava a menor e a mãe que seria conivente da situação, diversos vídeos que o homem enviava a criança foram encontrados no celular do mesmo, ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, já a criança ficou internada para atendimento médico.
Kariny Santos