Capa / Cidades / Prefeitura entrega obra de revitalização da Unidade Básica de Saúde na comunidade Mundo Novo

Prefeitura entrega obra de revitalização da Unidade Básica de Saúde na comunidade Mundo Novo

Na tarde desta quarta-feira (29) foi entregue para a comunidade da região da 3ª Leste, zona rural do município, a reforma completa da Unidade Básica de Saúde – UBS Mundo Novo.

Com mão de obra da equipe de reeducandos do projeto Nova Chance, a prefeitura de Alta Floresta concluiu a reforma da UBS e fez a entrega nesta tarde. A reforma foi solicitada à gestão, que in loco, verificou a necessidade de uma revitalização geral, com a troca do telhado e instalações. Foram cerca de 60 dias de trabalho até a entrega.

Para o secretário de saúde em exercício, José Aparecido de Souza, a entrega garante mais qualidade no atendimento à população e também para a equipe que trabalha na unidade. “Traz uma alegria, otimismo e esperança para a comunidade e o prefeito tem feito esse empenho de melhorar essa qualidade de vida da população, tanto da zona rurbana como da zona rural, reformando as unidades e ampliando, não é a primeira unidade que é beneficiada. Então nós queremos agradecer o empenho do prefeito nessa colaboração à comunidade do Mundo Novo”, apontou José Aparecido.

Para o prefeito Valdemar Gamba, a entrega é mais uma conquista para a comunidade, ao visitar a UBS viu a necessidade de reforma devido as péssimas condições em que se encontrava. “Quando vi o telhado estragado, caindo, com morcegos, mandei reformar e hoje estamos entregando essa obra”, apontou Gamba, frisando que os trabalhos continuam para garantir a qualidade de vida da população.

Estiveram presentes na solenidade de entrega da unidade o prefeito Valdemar Gamba acompanhado do primeira dama Vilma Boaro Gamba, o Deputado Federal Neri Guelle, o Deputado Estadual Ondanir Bortolini, o vereador presidente da mesa diretora Oslen Dias, o secretário municipal de saúde, José Aparecido de Souza, a enfermeira responsável pelas Unidades de Saúde da zona rural, Ana Paula Izipato, secretários municipais e comunidade local.

Diretoria de Comunicação

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top