Capa / Cidades / Prefeitura adquire, com recursos próprios, caminhão para manutenção da iluminação pública

Prefeitura adquire, com recursos próprios, caminhão para manutenção da iluminação pública

Visando ampliar e reforçar os trabalhos realizados nos mais diversos setores da administração municipal, a Prefeitura de Alta Floresta realizou mais um investimento importante na frota de veículos com recursos próprios.

A aquisição da vez é um caminhão com cesto hidráulico aéreo. O veículo vai atender a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos e foi adquirido com recursos próprios oriundos da contribuição paga pela população para o custeio dos serviços de iluminação pública. O investimento foi de R$ 875 mil.

O caminhão da marca Volvo é movido a diesel e equipado com cesto hidráulico acoplado que possibilita giro de 360º e atinge uma altura máxima de trabalho de 20 metros e possui capacidade de carga para 16 mil quilos sendo comandada pelo sistema hidráulico acoplado em sua base.

O prefeito Valdemar Gamba enfatizou a aquisição. “A aquisição desse caminhão é importante porque vamos ampliar os trabalhos, com maior agilidade e segurança para os profissionais que realizam esse serviço”, ressaltou o Prefeito.

Diretoria de Comunicação

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top