Capa / Cidades / Alta Floresta: Secretaria de Cultura e Juventude abre inscrições para Concurso de Quadrilha

Alta Floresta: Secretaria de Cultura e Juventude abre inscrições para Concurso de Quadrilha

Uma das festas mais populares está de volta em Alta Floresta e traz grandes novidades. A Festa Junina promovida pela Prefeitura Municipal de Alta Floresta, por meio da Secretaria de Cultura e Juventude, retorna a programação dos festejos após três anos sem acontecer. O ARRAIÁ DA FLORESTA será realizada nos dias 25 e 26 de junho, na praça da Cultura e promete ser o maior dos últimos tempos.

Começou o mês de junho e, com ele, vem o desejo de pular quadrilha, e comer todos os quitutes típicos da época, beber quentão e participar das brincadeiras, a Secretaria de Cultura e Juventude está trabalhando com muita energia para a realização de uma grande festa.

“Estamos com uma grande expectativa, já temos mais de vinte barracas confirmadas e esperamos um bom número de quadrilhas para o concurso, além disso teremos muitas brincadeiras e muita diversão. Estamos preparando uma festa linda”, ressalta Elisa Gomes, secretária de Cultura e Juventude.

QUADRILHAS JUNINAS JÁ PODEM SE INSCREVER

Os amantes das quadrilhas juninas poderão matar a saudade desta tradicional festa, pois neste ano tem ARRAIÁ DA FLORESTA, sim senhor! E já está aberto o prazo para os interessados em disputar o concurso de quadrilhas e concorrer a premiação.

As inscrições começaram nesta quarta-feira, 01/06, seguem até o dia 14 de junho e podem ser feitas exclusivamente na Secretaria de Cultura e Juventude de segunda à sexta-feira das 07 às 11 e das 13 às 17 horas.

No ato da inscrição deverão ser anexados os documentos descritos no edital nº 01/2022, da Secretaria de Cultura e Juventude, que foi publicado no Diário Oficial no dia 31/05/2022. O edital completo do concurso está disponível no site da Prefeitura Municipal de Alta Floresta (www.altafloresta.mt.gov.br) e na Secretaria de Cultura e Juventude.

Para esta edição o concurso foi dividido em duas categorias: categoria infantil (até 12 anos) e categoria adulto (acima de 13 anos). A melhor quadrilha de cada categoria levará o prêmio de mil reais em dinheiro, além de troféus e certificados de participação.

Poderão se inscrever no Concurso, grupos escolares, comunitários, entidades, agremiações, seguimentos religiosos, coletivos, etc., exclusivamente de Alta Floresta. Cada grupo deverá ser composto com no mínimo 10 pares por grupo. As inscrições são gratuitas.

Dionéia Martins/Assessoria SMCJ

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top