Capa / Cidades / ATENÇÃO AOS INTERESSADOS EM FAZER SUA EXPOSIÇÃO NA FESTA AGROPECUÁRIA DE MATUPÁ 2022

ATENÇÃO AOS INTERESSADOS EM FAZER SUA EXPOSIÇÃO NA FESTA AGROPECUÁRIA DE MATUPÁ 2022

As empresas que possui interesse em expor seus produtos ou serviços na Exposição Agropecuária de Matupá – Expomatupá 2022, que será realizada entre os dias 01 e 04 de julho de 2022, deverá a partir do dia 17 de maio de 2022 procurar a comissão organizadora na Prefeitura de Matupá para realizar o credenciamento da empresa e escolha do espaço/estande que irá ocupar durante os dias do evento.

As empresas que tem o interesse de fazer parte do evento, mais no caso na praça de alimentação podem estar procurando também a prefeitura a partir do dia 17 de maio, e realizar sua solicitação, a diferença dos outros expositores que nessa categoria que envolve a alimentação e venda de bebidas, teremos um credenciamento antecipado para após fazer a escolha dos espaços em reunião definitiva.

A volta da Expomatupá será um grande momento para o município, a expectativa que movimenta um grande número de pessoas na cidade, fazendo com que o giro financeiro no comércio local aumente exponencialmente. 

Fica o convite para os expositores que têm o interesse de expor na Exposição Agropecuária de Matupá a procurar a Prefeito do município e fazer seu credenciamento em seguida a escolha do lugar.

SALIENTAMOS QUE EM AMBAS CATEGORIAS (PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E EXPOSITORES) TEMOS ESPAÇOS LIMITADOS

Para empresas em interesse em Expor a escolha será por ordem de chegada, respeitando as normativas anteriores. Já na praça de alimentação teremos o credenciamento até o limite de espaços e após o sorteio através de uma reunião exclusiva com os credenciados.

ASSECOM

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top