Capa / Cidades / Altaflorestense comemora recuperação de esposa que passou por cirurgia cardíaca e agradece Secretaria de Saúde

Altaflorestense comemora recuperação de esposa que passou por cirurgia cardíaca e agradece Secretaria de Saúde

Com um sorriso largo estampado no rosto, o altaflorestense Antônio da Costa, conhecido por seus amigos pelo singelo apelido “Parazinho”, fez questão de agradecer às equipes de atendimento da Secretaria  Municipal de Saúde que, segundo suas próprias palavras, “não  mediram esforços para dar o melhor para minha esposa para que ela pudesse estar hoje recuperada”.

Suzi Maria de Jesus passou por sérios problemas de coração e teve que ser levada à capital do estado, Cuiabá, aonde passou por procedimentos clínicos e cirúrgicos no Hospital Geral, que é referenciado para atendimento de pacientes oriundos do SUS que saem do interior em busca de especialidades médicas.

Segundo Parazinho, a sua esposa foi muito bem atendida, especialmente pela servidora Roberta Cordeiro, a quem faz referência de modo direto. A Secretaria Municipal de Saúde levou de ambulância a sua esposa e a trouxe de volta, após o procedimento e nos dias que precisou de repouso, o casal foi atendido na Casa de Apoio mantida na capital.

Dona Suzi ficou 8 dias internada, “ela precisou de cuidados especiais e foi prontamente atendida, por esta razão eu faço questão de homenagear a equipe da Secretaria de Saúde, em nome da servidora Roberta e do prefeito Chico Gamba, para que outras pessoas também sejam bem atendidas como minha esposa foi”, disse Parazinho, à reportagem.

Da Redação
Jornal
O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top