Capa / Cidades / Alta Floresta: educação aplicará avaliação do SAEB/2021

Alta Floresta: educação aplicará avaliação do SAEB/2021

O Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica para os estudantes do 5º e 9º anos está acontecendo em Alta Floresta. Alunos da rede Municipal de ensino de Alta Floresta irão realizar nesta semana a Prova SAEB.

A secretaria Municipal de Educação em parceria com a Assessoria da Seduc na pessoa do Assessor José Marcos dos Santos que é o coordenador do SAEB, realiza a aplicação dessa avaliação que é de extrema importância e visa avaliar a Educação Básica no Município,  para aferir os resultados do desenvolvimento da Educação Básica nos últimos anos. 

A aplicação da prova para os alunos das escolas municipais acontece em:

DIA 26 – Sexta-Feira, os alunos do 5º ano das escolas, Sônia Faleiro e Jardim das Flores farão a prova na Escola Municipal Jardim das Flores (Prédio Novo).

Importante ressaltar que os ônibus estarão levando os alunos até o local de prova, saindo de frente das escolas de Ensino Fundamental que estão em reforma para isso o estudante que vai usar o transporte deve estar esperando o ônibus a partir das 06h30min em frente a sua escola se ela estiver em reforma, para embarcar no transporte, pois às 7:00h terá um café da manhã para todos, no local de prova  antes do inicio da Avaliação.

Os pais e alunos devem estar atentos uma vez que é de suma importância para a família e para o município que o estudante não fique de fora desta avaliação e a Secretaria de Educação fará tudo que for necessário para que eles estejam  no local da prova no horário determinado.

Marcelo Carvalho/ASCOM

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top