Capa / Cidades / Paranaíta: 1° Encontro do Grupo da Melhor idade foi realizado na Assistência Social/Cras

Paranaíta: 1° Encontro do Grupo da Melhor idade foi realizado na Assistência Social/Cras

Nesta sexta-feira 22 de outubro de 2021, a Secretaria de Assistência Social/Cras de Paranaíta realizou o primeiro encontro do grupo da melhor idade, onde a técnica responsável Danúbia Cruz e equipe apresentaram para o público presente, os serviços que estavam minimizados devido a doença do Corona Vírus.
O serviço de convivência e fortalecimentos de vínculos com os idosos retornou com modo presencial, já que estamos em uma nova fase, com a população quase toda vacinada, o retorno foi um momento de alegria aos cidadãos da melhor idade, que voltaram com muita saudade do momento de interagir e brincar.
O Gestor Osmar Antônio Moreira esteve juntamente com a primeira Dama Nair Valentim Moreira participando com os idosos em um momento de descontração através de brincadeiras, músicas em geral, como quebra gelo, lembrou os aniversariantes do mês, a equipe ficou muito satisfeita com retorno das atividades.
 
No encontro o padre João Lucio fez uma oração com todo amor e carinho em suas maravilhosas palavras, em seguida o Prefeito Osmar discursou para o grupo da melhor idade ajudou os idosos no bingo vários brindes doados pelo comércio local, por final um lanche delicioso foi distribuído para todos.
Estavam Presentes a Vereadora Soninha Berlanda, a (Secretária de Assistência Social) Tânia Portugal, (Secretário de Governo) Porfival Júnior, (Secretário Comunicação Social) Ray Silva Tais Volpato entre outras autoridades.

Angelo Papadopulos   Assessoria de Imprensa

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top