Capa / Cidades / MAIS MATO GROSSO: Município de Paranaíta é contemplado com Caminhão Baú, Caminhonete Hilux e 05 tanques resfriadores

MAIS MATO GROSSO: Município de Paranaíta é contemplado com Caminhão Baú, Caminhonete Hilux e 05 tanques resfriadores

Na Capital Cuiabá, o Prefeito de Paranaíta, Osmar Moreira recebeu na quarta-feira (08/10), das mãos do Governador Mauro Mendes, 01 Caminhão Baú, 01 Caminhonete Hilux e 05 tanques resfriadores com indicações do Deputado Federal Juarez Costa, Deputado Estadual Dilmar Dalbosco e cooperação do Secretário de Estado, Silvano Amaral.

O Prefeito Osmar, que também teve a honra de discursar representando os prefeitos, foi enfático ao agradecer o Governador Mauro Mendes pelo olhar diferenciado que tem com os municípios de MT, o gestor destacou o volume de investimento que Paranaíta e os municípios do consórcio vêm recebendo, na ocasião destacou a excelência no atendimento que os secretários do governador Mauro tem tido com os prefeitos.

O Governo de MT está realizando a maior entrega de máquinas e equipamentos para a agricultura familiar e infraestrutura dos 141 municípios com investimentos de R$ 209 milhões através do programa Mais Mato Grosso.

Durante o ato, que reuniu toda a bancada federal, estadual, além de secretários de Estado, prefeitos e autoridades municipais, o governador se emocionou e afirmou que, além de uma conduta de gestão, esta entrega representa para ele uma realização pessoal.

As solicitações foram feitas pelos vereadores: Soninha Berlanda (Caminhão e tanques resfriadores) e caminhonete é dos vereadores Rusdaell Barbosa e Ismael Meireles.

Em Cuiabá durante a entrega estiveram presentes com o prefeito Osmar, a vereadora Soninha e o Secretário de Indústria e Comércio, Angelo Disonel Berlanda.

Ray Silva Assessoria de Imprensa

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top