Capa / Cidades / Prefeitura de Apiacás recebe doação de Câmara Conservadora da Cooperativa SICOOB

Prefeitura de Apiacás recebe doação de Câmara Conservadora da Cooperativa SICOOB

Hoje pela manhã o Prefeito Júlio César acompanhado da Vice-Prefeita e Secretária de Saúde Fabiana Pessoa e a coordenadora da Vigilância em Saúde Josiane Gonçalves receberam a doação de uma Câmara Consersadora de Imunobiológico que tem a capacidade de manter temperaturas positivas estáveis, para justamente conservar a qualidade e validade de substâncias provenientes de vacinas. Essa doação foi feita pela Cooperativa SICOOB Credip, representado no ato da entrega pelo Samuelson e Aline.

Para o prefeito, Sr. Júlio César, essa parceria é de suma importância e quem ganha é a população. “ Quero deixar aqui meus agradecimentos a Cooperativa SICOOB pela doação da Câmara Conservadora, que será de grande valia para armazenar as vacinas”. Diz o prefeito.

Já a vice-prefeita e secretária de saúde, Fabiana Pessoa, lembra da importância desse equipamento para a Secretaria Municipal de Saúde. “As vacinas são insumos indispensáveis para a sociedade. São elas que imunizam e previnem diversos tipos de doenças. Por isso, elas precisam ser devidamente armazenadas para garantir seu desempenho e eficiência. A partir disso, existem diversos equipamentos que podem conservá-las, um deles é a câmara de conservação, uma de suas principais vantagens é o seu sistema de emergência para funcionamento sem interrupções em casos de falta de energia. Esse equipamento é muito importante para nós e hoje estamos recebendo essa doação do SICOOB, estou muito feliz e só tenho que agradecer essa equipe maravilhosa que está sendo grande parceira da Saúde de Apiacás”. Ressalta a secretária.

Assessoria de imprensa: Driely Melo

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top