Capa / Cidades / Incêndio atinge hospital e pacientes com covid-19 são resgatados pela janela

Incêndio atinge hospital e pacientes com covid-19 são resgatados pela janela

Um incêndio no Hospital São Lucas, em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá), mobilizou uma força-tarefa de militares do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, nesta madrugada de segunda-feira (13). Pacientes com covid-19 tiveram que ser resgatados pelas janelas da unidade de saúde.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um cômodo do hospital começou a pegar fogo. Entretanto, as chamas tomaram grandes proporções. Quando chegaram no local, os militares já encontraram a recepção em chamas.


O fogo já havia consumido boa parte dos mobiliários do cômodo. Enquanto era realizado o combate às chamas, os pacientes internados foram para o pátio interno do hospital. Alguns foram resgatados pela janela.

Os pacientes foram transferidos para outro hospital do município, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde e da guarnição do Corpo de Bombeiro Militar, devido a grande quantidade de fumaça que foi gerada.


Após uma hora de combate ao fogo, o incêndio foi extinto, sem nenhuma vitima. Porém, houve perda parcial de todos os mobiliários contidos no compartimento afetado.


Gazeta Digital

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top