Capa / Agropecuária / Prefeitura propõe ampliação na rede de produtores com potencial para a piscicultura em Paranaíta

Prefeitura propõe ampliação na rede de produtores com potencial para a piscicultura em Paranaíta

O prefeito de Paranaía, Osmar Mandacaru se reuniu na manhã de segunda-feira (12), com representantes do Sebrae, onde foram discutidas tratativas para melhorias no setor da Piscicultura, como forma de gerar melhorias na oferta de Assistência Técnica continuada neste segmento. Vale ressaltar que já existe uma parceria estabelecida entre o Executivo e Sebrae na oferta de assistência técnica aos pequenos produtores do Município.

O Gestor paranaitense propôs uma ampliação na rede de produtores com potencial para a Piscicultura, bem como solicitou o melhor acompanhamento possível de cada passo na produção e cultivo desses peixes.

Dentre os vários Programas da Agricultura Familiar sendo desenvolvidos em Paranaíta, a Piscicultura é um dos que se destacam pelo grande potencial em fomentar a economia dos pequenos produtores.

Estiveram presentes o Engenheiro de pesca Jailson Baumgartner, Coordenadora do Sebrae de Paranaíta Jessica Meireles, representantes do Sebrae Alta Floresta Adriano Cabreira e Lucas Moreira, os Secretários Dayene Magri (Agricultura), Andreia Reis (Saúde), Porfival Jr. (Governo) e Eder Fabiano Navarro (Administração).

Wellington Magalhães / Angelo Papadopulos/Assessoria

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top