Capa / Cidades / Envolvido em roubo a mineradora é preso; foragido integra o Novo Cangaço

Envolvido em roubo a mineradora é preso; foragido integra o Novo Cangaço

G.M.S. foi preso neste final de semana pela Polícia Civil de Sorriso, o homem é investigado por ter dado apoio ao grupo criminoso que assaltou, em abril, uma mineradora de Paranaíta, quando homens armados invadiram a empresa e levaram diversos produtos, entre eles, minério. A investigação segue em busca dos demais envolvidos com o crime. 

O delegado de Panaíta, Antenor Júnior Pimentel Marcondes, esclarece que a Polícia Civil busca ainda um dos líderes do roubo à mineradora. “Ele está envolvido em outros atos criminosos praticados na região norte do estado, inclusive nas ações do Novo Cangaço”, pontuou o delegado.

O foragido Roni Ferreira de Jesus é suspeito de participar do apoio logístico dos roubos às cooperativas de crédito em Nova Bandeirantes, ocorridos no início de junho.

A investigação sobre o roubo na mineradora contou com apoio da equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Núcleo de Inteligência da Regional de Alta Floresta.

Durante as buscas e apreensões, a Polícia Civil coletou informações importantes que auxiliaram no esclarecimento do roubo e na atuação da associação criminosa armada, especializada em roubos na região Norte do estado.

RD News

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top