Capa / Em Destaque / Prefeitura recebe doação de equipamentos para saúde

Prefeitura recebe doação de equipamentos para saúde

Acordado em reunião realizada ainda aos 02 de junho de 2021 da qual participaram as Senhoras Dra. Juliana de Oliveira Gois, Procuradora do Trabalho, Dra. Milena Ramos Paro, Juíza de Direito, Dra. Janaína Rebucci Dezanetti, Juíza de Direito, Dra. Janice Schneider Mesquita, Juíza do Trabalho, os Senhores Dr. Moacir Gonçalves Neto, Defensor Público, Dr. Paulo Roberto Marquezini, Defensor Público e Dr. Danilo Nunes Vasconcelos, Procurador do Trabalho, foram destinados à Saúde e entregues na data de ontem, 07 de julho, pelo Comitê Multi-Institucional de Alta Floresta, equipamentos  oriundos de Ações Civis Públicas ajuizadas pelo Ministério Público do Trabalho.

Os equipamentos (1 Cardioconversor, 2 Oximetros e um  Carrinho de emergência) adquiridos com a liberação de recursos financeiros existentes em processos judiciais da Vara do Trabalho de Alta Floresta, foram doados para a Secretaria Municipal de Saúde do município para serem empregados no combate à pandemia da Covid-19.

Ao receber os equipamentos na policlínica o prefeito Chico Gamba assim se posicionou: “É com muita satisfação que recebemos esses equipamentos do comitê Multi-Institucional. Isso irá nos auxiliar muito, são equipamentos que não gostaríamos de usar, mas que darão uma garantia para o paciente, essa ampliação de equipamentos. Graças a Deus não temos nenhum paciente aqui na policlínica, mas, caso tenhamos e haja necessidade, esses equipamentos irão auxiliar em muito e dar um suporte melhor no atendimento à saúde, principalmente, nesse momento que o Covid-19 tem nos afetado em muito, esperamos que exista uma grande diminuição, mas estamos nos preparando para fazer um atendimento cada vez melhor”, agradeceu o prefeito Chico Gamba.

Carlos Alberto de Lima

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top