Capa / Em Destaque / Cinegrafista é mais uma vítima das águas do Rio Teles Pires

Cinegrafista é mais uma vítima das águas do Rio Teles Pires

O jovem Tiago Fernando Cardoso (31) morreu afogado na tarde do último domingo (20), enquanto se divertia com amigos na região do Rio Teles Pires conhecido como Porto de Areia localizado próximo a Flutuante do Bisteca.

De acordo informações, a vítima foi fazer uma espécie de demonstração no mesmo local em que uma mulher quase foi vitimada minutos antes, passando a debater-se e submergindo nas águas. Alguns garimpeiros que utilizam o mergulho na garimpagem tentaram localizar a vítima desaparecida antes da chegada do Corpo de Bombeiros, mas não obtiveram êxito.

O local já fez várias vítimas por se tratar de um ponto onde os banhistas se divertem, o lugar é raso mas o seu final oferece perigo para aqueles que insistem em ultrapassar esse limite.

Local onde o jovem acabou sumindo nas aguas do Teles Pires

Tiago reside em Alta Floresta há cerca de 3 anos e prestava serviços a ZSS Produções Online do jornalista Zenildo Santos, que lamentou a morte do jovem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado as 14h45 para atender a ocorrência e por voltas das 17h00 após algumas buscas subaquática próximo a localidade, localizaram o corpo que segundo informações, residia no estado do Paraná.

Após encontrar a vítima sob as águas, a Polícia Judiciária Civil foi acionada, comparecendo juntamente com a Politec que recebeu o corpo resgatado.

O caso agora deverá ser apurado pela Polícia Civil. 

Nilson James – MT Esporte

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top