Capa / Cidades / Corpo de mergulhador de garimpo é localizado no Rio Teles Pires

Corpo de mergulhador de garimpo é localizado no Rio Teles Pires

O corpo de um mergulhador de garimpo de 25 anos que estava desaparecido desde a noite da quarta (26), foi localizado nessa quinta (27) por volta das 12h00 pelos Bombeiros Militares de Alta Floresta.

De acordo com informações, eles foram acionados na noite do dia 26/05/2021 (quarta-feira) pelo Srº Antônio da Silva Costa, proprietário de uma balsa de garimpo localizado na Balsa do Cajueiro onde o mesmo solicitava atendimento para ocorrência de suspeita de afogamento, informando que um mergulhador que trabalhava em sua balsa possivelmente teria se afogado.

Com isso, uma equipe de busca subaquática composta pelo 2º SGT BM Jesuilson; SD BM Brito e SD BM De Paula foi escalada para o atendimento onde se deslocaram da 7ª CIBM para o local do suposto afogamento às 04h56min dessa quinta (27) vindo a encontrarem o corpo na hora do almoço.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo Srº Antônio da Silva Costa um de seus mergulhadores fez um mergulho, isto por volta das 18h00 de 26/05/2021, e que depois de 35 minutos embaixo d’água o pessoal da superfície observou que havia algum problema com o mergulhador. Mandaram um sinal para a suposta vítima, que até respondeu. Tentaram retirar a vítima, sem êxito, vindo somente a chupeta com a mangueira de ar. Foi feito um mergulho no intuito de encontrar a vítima por um de seus funcionários, no entanto, somente foi encontrado apenas o cinto de segurança solto.

Imagem Ilustrativa

Nilson James – MT Esporte

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top