Capa / Educação / A UNIÃO DAS FACULDADES DE ALTA FLORESTA – UNIFLOR-EAD FECHA PARCERIA COM SINDICADO DOS VIGILANTES DE ALTA FLORESTA

A UNIÃO DAS FACULDADES DE ALTA FLORESTA – UNIFLOR-EAD FECHA PARCERIA COM SINDICADO DOS VIGILANTES DE ALTA FLORESTA

A UNIFLOR, localizada à Rua dos Esporte, 78, e o Sindicato dos  Vigilante de Alta Floresta, denominado de SINTIVISAF, situado à Rua E-2, 225, celebram convênio de parceria  visando à Concessão de Benefício aos associados e colaboradores para  proporcionar aperfeiçoamento profissional. O termo de parceria firmado pelo Diretor da UNIFLOR, José Antonio Tobias, e pelo Presidente do Sindicato, Sr. Wildevagner Fernandes de Carvalho, foi assinado no dia 12 de maio de 2021.

Com essa parceria,  os associados e colaboradores do Sindicado terão descontos especiais nos cursos da UNIFLOR em EAD: Graduações, Pós-Graduações, Cursos de Extensão, Capacitação, Cursos Livres, Preparatórios e EJA – Educação de Jovens e Adultos.

A UNIFLOR, pela sua “ Tradição, Seriedade e Pioneirismo Universitário” está sempre buscando parcerias com o objetivo de oferecer uma proposta de serviço educacional que atenda aos anseios dos parceiros e de toda a população do Nortão.

Assessoria – Sidney da Silva Chaves

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top