Capa / Cidades / Playgrounds são instalados nas Escolas Municipais de Apiacás

Playgrounds são instalados nas Escolas Municipais de Apiacás

A Prefeitura de Apiacás por meio da Secretaria Municipal de Educação adquiriu recentemente quatro playgrounds para as Escolas: Centro de Promoção, Escola Infantil Construindo o Saber, Guilherme de Almeida na Comunidade Colina Azul, João Paulo II na Vila Mutum e um para o Residencial Sueli Pastorello.

Segundo o secretário de Educação, Sr. Fabio Germano, é através da brincadeira que as crianças aprendem a conhecer o mundo e a troca experiências. “Os playgrounds foram instalados para deixar as escolas mais atrativas e assim ajudar a melhorar as atividades de lazer e o desenvolvimento das nossas crianças. Quero aqui agradecer o apoio que o prefeito Júlio César, de toda minha equipe da educação”. Diz o secretário.

De acordo com o prefeito Júlio César, os playgrounds estimulam as crianças a brincarem juntas e favorece o desenvolvimento de cada uma. “Tenho uma grande preocupação com as nossas crianças, sabemos que elas serão o futuro não só do nosso município mais também do Brasil, e por isso eu digo que investir na educação é a melhor maneira de mudar o mundo”. Ressalta o prefeito.

Driely Melo assessoria de imprensa

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top