Capa / Esportes / Sport Sinop será um clube-empresa e com planejamento, diz presidente

Sport Sinop será um clube-empresa e com planejamento, diz presidente

O Sport Sinop, clube recém-filiado na Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) e que vai disputar o Estadual da Segunda Divisão deste ano, será tratado como “empresa, profissionalismo e planejamento”, segundo detalhamento feito pelo presidente Valdecir Augusto Birtche, em entrevista, ao site Só Notícias.

“Estamos montando um time de primeira para jogar a segunda (divisão). Só não vai subir (para primeira) se ocorrer uma fatalidade. O planejamento nosso é de primeira divisão. Vamos tratar o Sport Sinop como empresa. Vão entrar alguns sócios para ajudar. É um pacote legal e vamos tratar esses sócios como muito respeito. Estamos montando uma estrutura ideal para um time de futebol”, disse.

Birtche adiantou que a apresentação da equipe deverá ocorrer na próxima semana. “Esses jogadores vão ficar alojados numa chácara onde será o centro de treinamento. Estamos esperando chegar o material de treino. Queremos fazer tudo certo e apresentar até o dia 20. Estamos terminando de montar o centro de treinamento e priorizando as contratações”.

Conforme Só Notícias já informou, além do Sport Sinop a segundona terá Mixto, Araguaia, Santa Cruz, Academia (Rondonópolis) e Primavera. A previsão da Federação é que o torneio de acesso tenha início em 20 de junho.

O Sinop Futebol Clube foi rebaixado esse ano para segunda-feira divisão do Mato-grossense e vai disputar a competição no próximo ano após fazer a pior campanha de sua história.

Nilson James – MT Esporte

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top