Capa / Em Destaque / Viatura do Sistema Prisional bate contra caminhão e mata policiais na BR-163 em Diamantino-MT

Viatura do Sistema Prisional bate contra caminhão e mata policiais na BR-163 em Diamantino-MT

Policiais penais de Alta Floresta, identificados como Alex e Giovani, morreram em acidente envolvendo uma viatura do Sistema Prisional e um caminhão na tarde desta terça-feira (06), no km 527 da BR-163, em Diamantino/MT (183 km de Cuiabá). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT).

A Pasta informou ainda que um terceiro policial penal foi socorrido, em estado gravíssimo, pela concessionária Rota do Oeste. Uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada e irá resgatar o policial penal.

As vítimas estariam presas às ferragens, por isso o Corpo de Bombeiros foi acionado para remoção.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para dar início aos trabalhos de investigação, como analisar o local do acidente e as condições que os corpos foram encontrados. Ainda não há detalhes de como o acidente aconteceu.

Em seguida, os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia. Um laudo com as causas clínicas das mortes deve ser elaborado e vai ajudar a Polícia Civil a apurar as circunstâncias do acidente.

O trecho da rodovia federal está totalmente interditado para o atendimento da ocorrência. 

João Aguiar/RepórterMT

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top