Capa / Cidades / Major da MT reclama de atendimento médico e diz que quase afogou com máscara; Veja prints

Major da MT reclama de atendimento médico e diz que quase afogou com máscara; Veja prints

cfe4d9de9e65f71c8f968c1526e8fc76.jpg

O major da Polícia Militar Thiago Martins de Souza, 34, reclamou do atendimento no Hospital São Judas Tadeus, em Cuiabá, através de mensagens de WhatsApp. Ele alegou que quase afogou ao usar uma máscara e que não recebeu socorro da equipe de plantão.

“O atendimento aqui é ruim. Muita gente e poucos profissionais. Mulher veio fazer o ‘trem’ cedo e me esqueceu com o aparelho. Dormi com o ‘trem’ na cara e soltou parte, quase afoguei. Soltei sozinho e até agora nada de socorro”.

Thiago morreu no sábado (3), por conta das complicações em decorrência da Covid-19, em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Benedito, qual ele foi transferido após o agravamento do seu quadro clínico.

O caso veio ao conhecimento de todos após a técnica de enfermagem Amanda Benício, 38, denunciar casos de negligência dentro da unidade de saúde, citando especialmente o caso do major. Ela registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil na manhã de segunda-feira (5).

A técnica de enfermagem foi demitida da unidade na sexta-feira (1) e segundo a direção do hospital, ‘por práticas dissonantes’ . o hospital nega as notícias e diz que Amanda tem como objetivo se vingar da administração e promover retaliação.

 A Corregedoria da PM informou que levará o caso ao Ministério Público.

Fonte: Cuiabanonews

Veja prints

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top