Capa / Em Destaque / Carreta com soja tomba no entroncamento das MTS 206 e 208

Carreta com soja tomba no entroncamento das MTS 206 e 208

A semana começou com muito trabalho para a Companhia Bombeiro Militar de Alta Floresta, que foi acionada na segunda (29) para atender ocorrência de trânsito, que segundo informações, uma carreta carregada de soja que vinha de Paranaita teria tombado entroncamento das MTs 208 e 206, e as vítimas necessitavam do atendimento do Bombeiros Militares.

Deste modo, uma equipe de atendimento foi despachada para o local e, ao chegar, constatou-se uma carreta Volvo, cor branca e vermelha, tombada no leito viário, no trevo de entroncamento da Rodovia MT-208 com a Rodovia MT 206.
A vítima que conduzia o veículo, um homem de 42 anos, foi encontrada de pé, fora da carreta, reportando dor na região da clavícula direita e dor na região lateral direita da cabeça. 

A vítima passageira da carreta, um homem de 67 anos, estava sentada na pista de rolamento, próxima da carreta, consciente e com suspeita de fratura fechada no braço direito (região medial do braço direito).
Ambas as vítimas (pai e filho), foram protocolarmente atendidas e encaminhadas ao Hospital Regional Albert Sabin, ficando aos cuidados médicos.

A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Militares Sub/Ten Valdemir; Sd Evandro; SD De Paula; SD Oliveira e SD Chianesi.

Fonte: Mt Esportes

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top