Capa / Em Destaque / Criança de um ano, filho de cinegrafista altaflorestense, morre em grave acidente

Criança de um ano, filho de cinegrafista altaflorestense, morre em grave acidente

Um gravíssimo acidente ocorrido por volta de meio dia desta segunda-feira, 15, na região da 5ª Oeste (área rural do município) ceifou a vida do pequeno Icaro Gael Claudino Ferreira da Rocha, que havia acabado de completar 1 ano de vida no último dia 29, filho do Jeferson Claudino e Júlia Emanuelle, o pai é cinegrafista da TV Nativa.

Segundo registros, no automóvel, um fiat Uno, estavam além da criança, quatro adultos, os dois avós maternos, a mãe e um tio da criança.

Por meio de Nota de pesar, em suas páginas nas mídias sociais, a direção da TV Nativa lamentou o acidente fatal e postou fotos do pequeno Ícaro Gael junto a seus pais.

“Nota de Pesar

É com extrema tristeza que nós da Tv Nativa comunicamos o falecimento de Ícaro Gael Claudino Ferreira da Rocha, filho do nosso cinegrafista Jeferson Claudino. O pequeno Ícaro, de apenas 01 ano de idade, foi vítima de um acidente de carro no início da tarde desta segunda-feira (15). Diante dessa perca irreparável, pedimos a Deus o consolo para os pais Jeferson e Júlia Emanuelle e familiares.”

Em menos de 24 horas a Nota de pesar já tinha mais de mil mensagens pesarosas e 355 compartilhamentos.

Dentre as mensagens, uma seguidora revelou que, “dia desses”, o cinegrafista tinha ido em seu serviço para gravar uma reportagem e, “e falou do filho com tanto Amor, os olhos dele brilhavam, só Jesus pra confortá-los nesse momento. Força meu Amigo. Força Julia”, comentou a seguidora.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top