Capa / Em Destaque / Mulher internada na ala Covid passou dia das mães com filho que já sabia estar infectado

Mulher internada na ala Covid passou dia das mães com filho que já sabia estar infectado

Uma das pessoas internadas na “ala Covid” do Hospital Regional de Alta Floresta, passou o dia das mães com todos os filhos, um dos quais, testou positivo para a doença transmitida pelo corona vírus. Segundo informações, o quadro de saúde dela é “moderado” e inspira cuidados especialmente por se tratar de pessoa de meia idade.

O caso levanta um alerta sobre a necessidade premente de se respeitar as regras de distanciamento social e de isolamento, especialmente quando a pessoa tiver, ou testado positivo, ou em investigação, na condição de suspeito;

Na ultima semana Alta Floresta viu ampliado significativamente o numero de casos de Covid 19, sendo que uma pessoa morreu e há uma investigação em curso para apontar se se trata da nova doença que está levando o mundo todo ao pânico. No estado de Mato Grosso, o numero de casos sobe de modo exponencial, ultrapassando, nesta semana, a casa dos 1.300 contaminados, com 37 mortes. Ainda assim, Mato Grosso está entre os estados com menor taxa de infecção e mortalidade, apenas Mato Grosso do Sul tem índices melhores.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top