Capa / Em Destaque / Tentativa de suicídio com uso de espingarda foi registrada pela PM em Alta Floresta

Tentativa de suicídio com uso de espingarda foi registrada pela PM em Alta Floresta

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Polícia Militar de Alta Floresta registrou nesta quarta-feira, dia 15 de abril, uma ocorrência de tentativa de suicídio no bairro Jardim Imperial. De acordo com as informações, a guarnição da PM foi acionada via 190, por volta das 06h40, sobre uma solicitação de apoio aos bombeiros militares.

A informação era de que na rua Pero Vaz de Caminha havia acontecido uma tentativa de suicídio com uso de uma espingarda. No local do fato, a guarnição da PM realizou o isolamento do local, sendo que a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional, onde se encontra sob cuidados médicos. A Polícia Judiciária Civil foi acionada logo em seguida para que assim fosse tomado os procedimentos que o caso requer.

Caso você esteja sofrendo com ideais suicidas ou conheça alguém que esteja passando por essa situação, uma das opções de atendimento emergencial é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone através do número 188, 24 horas todos os dias. Uma outra alternativa para estas situações é recorrer ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), presente no município de Alta Floresta e com atendimento público associado ao Sistema Único de Saúde (SUS). O CAPS/AF fica localizado na Rua Invandelina Rosa Nazário e para quaisquer dúvidas o telefone da unidade é 66 3903 1169.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top