Capa / Em Destaque / Armas são furtadas do interior da Politec; houve arrombamento da porta traseira

Armas são furtadas do interior da Politec; houve arrombamento da porta traseira

Ilustração: Imagem da Internet. Quantidade de armas e coletes pode ultrapassar o numero de 30 itens. Bandidagem está armada!

Ó perito Alan Figueiredo, da Politec, informou à Delegacia de Polícia Civil no início da tarde deste domingo, 29 para informar o furto de armamento e coletes balísticos, do interior da Politec de Alta Floresta. O BO foi registrado por volta das 13 horas e já nas primeiras diligencias foi possível identificar que a porta dos fundos da Politec foi utilizada como acesso ao interior do prédio.

Segundo informações obtidas pela reportagem do O Diário/Diarionews, o responsável (ou responsáveis) violou o miolo da fechadura. Também foi violada a porta da sala dos peritos, utilizando-se do mesmo expediente (arrombamento da fechadura).

Nem a polícia civil, nem a Politec ainda têm a quantidade exata que foi subtraído do interior, mas acredita-se num montante superior à trinta armas, informou uma fonte do O Diário/Diarionews.

Na fuga do local, os responsáveis pelo furto, deixaram cair um envelope com uma pistola e dois carregadores, além de27 munições e um coldre.

A reportagem tentou contato com o delegado de polícia dr Pablo Carneiro, responsável pelo plantão do final de semana, que afirmou, por meio de aplicativo, que “ainda não há informações oficiais” e que a Politec está fazendo os levantamentos para confirmar o numero de armas, coletes e munições subtraídos. (Texto corrigido às 17:42h)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top