Capa / Saúde / Profissionais da Saúde de Alta Floresta aderem à campanha para pedir que as pessoas fiquem em casa durante pandemia

Profissionais da Saúde de Alta Floresta aderem à campanha para pedir que as pessoas fiquem em casa durante pandemia

Bruno Felipe / Da Reportagem

Servidores do Hospital Regional de Alta Floresta e também profissionais de saúde das Unidades de Saúde do município aderiram à campanha internacional pedindo para a população ficar em casa durante a pandemia do novo coronavírus. Com vestimentas de trabalho as equipes fazem o seguinte pedido: “Nós estamos aqui por você. Fique em casa por nós!”. Um dos grandes objetivos é para evitar uma possível sobrecarga das unidades públicas de saúde.

Em entrevista à imprensa, o Secretário de Saúde Marcelo Costa afirmou que a secretaria está empenhada nas ações de prevenção ao novo coronavírus no município e pediu a colaboração de toda a sociedade para seguir as recomendações de ficar em casa e evitar locais com aglomerações de pessoas. “Estamos fazendo um trabalho com apoio da população, se a sociedade não tiver inteira nesse processo, não vamos ter êxito nenhum, porque ela é parte que vai fazer a transmissão direta ou indiretamente”, disse ele.

Lembrando que as Unidades de Saúde irão funcionar normalmente neste período de prevenção ao coronavírus e no final de semana, a secretaria decidiu manter os atendimentos da Unidade de Saúde Santa Bárbara, localizada aos fundos da Praça Cívica, tanto nos sábados quanto aos domingos, das 07h00 às 23h00.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top